Stylle Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Olá pessoal, bom dia. Estamos tendo um sério problema com nosso fornecedor quanto as licenças do cpanel, e isso faz com que os e-mails fiquem todos parados, algum dos senhores saberia como desvincular isso? Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 As novas versões do cPanel suspendem a autenticação do serviço de e-mails quando a licença do cPanel está expirada. Você deve utilizar uma licença válida. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Junho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Obrigado Jefferson, más esta informação eu já tenho. Nòs pagamos pela licença, o problema é que o fornecedor, aparentemente está fazendo algo não muito correto, digamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 1 minuto atrás, Stylle disse: Obrigado Jefferson, más esta informação eu já tenho. Nòs pagamos pela licença, o problema é que o fornecedor, aparentemente está fazendo algo não muito correto, digamos. Se o problema for recorrente o ideal é trocar de fornecedor, porque o fornecedor pode não ter pago pela sua licença a empresa cPanel, suspendendo a mesmo. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Junho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Enfim, obrigado, más minha pergunta é técnica e não comercial, iremos usar um outro painel para gerenciar, já que o serviço como um todo é o melhor que encontramos até agora. Caso alguém saiba como desvincular, agradecemos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 10 minutos atrás, Stylle disse: Obrigado Jefferson, más esta informação eu já tenho. Nòs pagamos pela licença, o problema é que o fornecedor, aparentemente está fazendo algo não muito correto, digamos. Troque o fornecedor da licença. Tive alguns problemas parecidos, recentemente. Solução é trocar o fornecedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Junho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @barreto Pois é, acabei de olhar e tá com uma licença trial, ao menos voltou a funcionar. O problema é que eles oferecem uma estabilidade monstra nesses anos em que temos parceria e isso é muito importante pra nós. Praticamente não usamos o cpanel, o problema é que quando dá esse erro de licença expirada ele sai levando todo o resto, aparentemente pela documentação do cpanel isso "é assim" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Tem uns carinhas vendendo VPS cPanel a preço de banana e geralmente dá nisso mesmo, o famoso barato sai caro, a uns anos atrás quando ainda comprava VPS de terceiros eu tive inúmeros problemas e até perdi clientes por causa disso. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Em 12/06/2019 em 11:44, MarksEliel disse: Tem uns carinhas vendendo VPS cPanel a preço de banana e geralmente dá nisso mesmo, o famoso barato sai caro, a uns anos atrás quando ainda comprava VPS de terceiros eu tive inúmeros problemas e até perdi clientes por causa disso. Para quem compra servidores baratos, e preciso pensar que dificilmente qualquer empresa paga uma licença por menos de 11$ 14$ convertendo para Real, custo de intermediação de pagamentos e etc. Vejo empresas oferecendo vps a 100 com cpanel com 6 GB de RAM e 4 vcpu. Como lucrar, pagar funcionários, impostos e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Basta manter apenas a infraestrutura com seu fornecedor e compra as licenças com a buycpanel. Dependendo do seu volume de licenças você ganha até descontos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.