primedatacenter Postado Junho 9, 2019 Postado Junho 9, 2019 Existe algum solução de proteção remota através de proxy gre para soluções específicas? Sem ASN e sem bloco de ips próprios? Gostaria de atender um projeto em especial meu. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Junho 10, 2019 Postado Junho 10, 2019 Por proxy redirecionando o trafego real de seu ip para o ip protegido da empresa de anti-ddos, caso contrario somente via BGP. 0 Citar
primedatacenter Postado Junho 10, 2019 Autor Postado Junho 10, 2019 30 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Por proxy redirecionando o trafego real de seu ip para o ip protegido da empresa de anti-ddos, caso contrario somente via BGP. De qualquer maneira, apenas aumentando a latência da rede né. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Junho 10, 2019 Postado Junho 10, 2019 41 minutos atrás, primedatacenter disse: De qualquer maneira, apenas aumentando a latência da rede né. Via BGP se for vlan bilateral não aumenta, apenas se for tunel GRE, mas de qualquer forma se vc não tem ips proprios irá sim aumentar latência. 0 Citar
primedatacenter Postado Junho 10, 2019 Autor Postado Junho 10, 2019 10 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Via BGP se for vlan bilateral não aumenta, apenas se for tunel GRE, mas de qualquer forma se vc não tem ips proprios irá sim aumentar latência. Entendi. No caso eu tenho colocation, mais não tenho ASN. Uso ips fornecidos pelo data center. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Junho 10, 2019 Postado Junho 10, 2019 1 hora atrás, primedatacenter disse: Entendi. No caso eu tenho colocation, mais não tenho ASN. Uso ips fornecidos pelo data center. Vc vai ter que negociar essa proteção com seu Data Center, ou usar proxy reverso... que aumentaria o ping e degradaria a conexão. 1 Citar
primedatacenter Postado Junho 10, 2019 Autor Postado Junho 10, 2019 16 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Vc vai ter que negociar essa proteção com seu Data Center, ou usar proxy reverso... que aumentaria o ping e degradaria a conexão. Entendi, obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.