Mingal889 Posted June 4, 2019 Share Posted June 4, 2019 2 vCore(s) A partir de 2 GHz 12 GB RAM Estou pesquisando, e para começar pensei nesse vps, alguém saberia me informar quantas contas cpanel ele aguentaria e se puderem me informar quanto gasta de memoria por cada conta cpanel? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Quantidade de contas é sempre ilimitada. A pergunta que você quer na verdade é outra, o quanto essa VPS aguenta rodar os sites. Mas isso depende totalmente dos sites que estiverem hospedados (sem quantidade específica). Vai depender de vários fatores como: otimização, quantidade de acessos e várias outras coisas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mingal889 Posted June 5, 2019 Author Share Posted June 5, 2019 9 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse: Quantidade de contas é sempre ilimitada. A pergunta que você quer na verdade é outra, o quanto essa VPS aguenta rodar os sites. Mas isso depende totalmente dos sites que estiverem hospedados (sem quantidade específica). Vai depender de vários fatores como: otimização, quantidade de acessos e várias outras coisas. obrigado, sim a questão seria quantos sites ele suportaria, acredito que só na pratica vou ter essa resposta, obrigado boa noite. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 20 minutos atrás, Marcos1991 disse: obrigado, sim a questão seria quantos sites ele suportaria, acredito que só na pratica vou ter essa resposta, obrigado boa noite. Por nada :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
primedatacenter Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Vai utiizar painel de controle? Se sim, qual? cPanel? Plesk? Outro? Qual o contéudo dos sitemas? CMS? (wordpress, joomla) Lojas virtuais? (prestashop, magento?) Sites estáticos? Para 12GB de ram eu lhe recomendaria pelo menos uns 4 vCPU. Respondendo as perguntas acima, fica mais fácil para te ajudar. Não existe uma formula mágica, 2 GB DE RAM > 1 CPU VAI RODA XX sites. Porém com base nas respostas acima, eu e outros membros vão pode te ajudar com base no dia a dia. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted June 5, 2019 Administration Share Posted June 5, 2019 Me perguntaram quanto um canal de youtube ganha por vídeo e a resposta é a mesma: depende. Você pode ter umas 100 contas rodando apenas uma página em html que mal tem visitas ou um site parrudo em wordpress com milhões de visitas diárias. É muita coisa pra levar em questão: otimização de sites, otimização do servidor, etc. 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
primedatacenter Posted June 9, 2019 Share Posted June 9, 2019 Em 05/06/2019 em 08:08, AngelCosta disse: Me perguntaram quanto um canal de youtube ganha por vídeo e a resposta é a mesma: depende. Você pode ter umas 100 contas rodando apenas uma página em html que mal tem visitas ou um site parrudo em wordpress com milhões de visitas diárias. É muita coisa pra levar em questão: otimização de sites, otimização do servidor, etc. Antigamente alguns provedores vendiam hospedagem com limite de acessos online pela quantidade de memória RAM alocada no cloud linux. Nunca entendi como chegaram a conclusão que um visitante custa XX de memoria RAM. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts