Petrus de Melo Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Boa noite, Meu WHMCS está enviando e-mail de cobrança de algumas faturas que eu baixei manualmente por que o cliente pagou de maneira não integrada. Já pesquisei em inglês e em português e não encontrei nada. Alguém tem como me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Seu WHMCS foi migrado recentemente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Junho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Sim. Na verdade eu acho que o problema era na configuração de storage. Ele não mudou o path para o novo path não sei dizer por que. Depois que fiz o ajuste manual até agora tá funcionando direitinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 2 horas atrás, Petrus de Melo disse: Sim. Na verdade eu acho que o problema era na configuração de storage. Ele não mudou o path para o novo path não sei dizer por que. Depois que fiz o ajuste manual até agora tá funcionando direitinho. Entendi. Normalmente isso acontece quando migra de hospedagem e a antiga continua ativa, e com o cron rodando. Aí o cron antigo é que fica disparando as mensagens. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 @Guilherme Siqueira Já aconteceu comigo uma situação semelhante a está. Eu migrei e esqueci de desativar o whmcs no ambiente anterior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.