ewerton Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Bom dia . preciso de uma pessoa para configurar um dedicado para vod . ja tenho o dedicado . so vai ter uma pasta para filmes e acesso de ftp mas nada . mas teria q configurar o servidor para ninguem ir e ver os links etc . me passa o valor pelo msg . so vou responde se manda o valor caso nao tenha valor nem vou responde .. brigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 8 horas atrás, ewerton disse: Bom dia . preciso de uma pessoa para configurar um dedicado para vod . ja tenho o dedicado . so vai ter uma pasta para filmes e acesso de ftp mas nada . mas teria q configurar o servidor para ninguem ir e ver os links etc . me passa o valor pelo msg . so vou responde se manda o valor caso nao tenha valor nem vou responde .. brigado Mandei MP 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Faça uma cotação com o @RevendaHost, recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.