Petrus de Melo Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Pessoal, boa tarde Um cliente meu está precisando de e-mail profissional e veio falar comigo no whatsapp. Não tenho este produto configurado ainda no meu WHMCS, e entendo muito pouco no momento. Vi que a ResellerClub tem três modelos: E-mail Profissional (5gb), E-mail Coorporativo (30gb) e GSuite (30gb). Vi também que muita gente fala do Zoho aqui. É possível revender o Zoho? Como é a experiência de revenda e-mails profissionais de vocês? Esses da ResellerClub vale a pena? Achei estranho que o preço do meu painel da resellerclub está bem abaixo do mercado. Meu custo pra g-suite está R$9,50 por conta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 22, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Até onde sei não é possível revender o Zoho. E o do RC eu tentei por um tempo e quebrou o galho, mas tinha alguns emails que não chegavam. Mas vale a pena tentar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2019 1 hora atrás, AngelCosta disse: Até onde sei não é possível revender o Zoho. E o do RC eu tentei por um tempo e quebrou o galho, mas tinha alguns emails que não chegavam. Mas vale a pena tentar. Já vi você comentando que utiliza o Zoho, faz a contratação direta para os clientes que precisam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 22, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 22, 2019 2 horas atrás, Petrus de Melo disse: Já vi você comentando que utiliza o Zoho, faz a contratação direta para os clientes que precisam? Não tenho clientes, é para uso próprio nos meus sites. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Em 22/05/2019 em 09:34, Petrus de Melo disse: Já vi você comentando que utiliza o Zoho, faz a contratação direta para os clientes que precisam? Eu já usei para revenda para atender alguns clientes, 100% de satisfação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.