dsalvanhini Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Ola, galera tenho um cliente que quer receber a copia de todos os email enviados e recebidos de determinadas contas. eu tentei pelo encaminhador, mas por eles consigo receber apenas os emails recebidos. não funciona para os enviados tentei através dos filtros de email, mas ele não cria uma copia dos email enviados, ou seja ele ao invés de encaminhar para o destinatário o email enviado + uma copia do email enviado, ele muda o fluxo e encaminhara a o filtro configurado. alguém conhece alguma forma ou script para me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 No passado, eu utilizava isso aqui: https://www.thecpaneladmin.com/copy-outgoing-email-on-a-cpanel-server-with-exim/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Se você quiser me chama PV, eu tenho um sistema de e-mail externo que faz auditoria de todas as contas de email... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 23/05/2019 em 10:56, mmmichel disse: Se você quiser me chama PV, eu tenho um sistema de e-mail externo que faz auditoria de todas as contas de email... Te mandei MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em 21/05/2019 em 19:38, Eltern disse: No passado, eu utilizava isso aqui: https://www.thecpaneladmin.com/copy-outgoing-email-on-a-cpanel-server-with-exim/ Funcionava direitinho? Tem um cliente meu que veio da locaweb que solicitou isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.