Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dica: A empresa TeHospedo esta registrando dominios a 8.90

Featured Replies

Postado

La vai uma dica a vocês do PDH:

A empresa TeHospedo esta efetuando registros de dominios internacionais (.com e .net) pelo preço R$ 8,90. Com direito a painel de controle. Eu ainda não registrei meu dominio lá. Pois não tenho nada para registrar. Mas vai a dica para quem precisar.

http://tehospedo.com.br/registro/

Editado por Kirckz
Adicionar o link

Postado
La vai uma dica a vocês do PDH:

A empresa TeHospedo esta efetuando registros de dominios internacionais (.com e .net) pelo preço R$ 8,90. Com direito a painel de controle. Eu ainda não registrei meu dominio lá. Pois não tenho nada para registrar. Mas vai a dica para quem precisar.

http://tehospedo.com.br/registro/

Boa dica, mais prefiro registrar no resellerclub, além de ser integrado com o whmcs o preço não aumenta. A TeHospedo faz essa promoção quando for ano que vem o domínio tá de 25,00, prefiro usar a resellerclub pois o preço é fixo.

;]

Postado
Boa dica, mais prefiro registrar no resellerclub, além de ser integrado com o whmcs o preço não aumenta. A TeHospedo faz essa promoção quando for ano que vem o domínio tá de 25,00, prefiro usar a resellerclub pois o preço é fixo.

;]

Ou Resell.biz, que o preço é mais baixo do que o ResellerClub. No site eles anunciam: "Domain names as low as $6.67 per year

Learn More About Domain Reslling"

Postado

;]

Não só isso, alem dos valores, sem querer estaremos fazendo publicidade da tehospedo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.