Rodrigo Vieira Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 Eu tenho um registrado que nunca foi usado man, se quiser, me avise que eu te passo !
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Postado Março 19, 2011 Hostpara, eu me toquei que fiz errado anunciando no seu topico. Eu mandei apagar todos os meus topicos e fecha-los. Porque tomei a decisão de montar uma empresa dedicada em gerenciamento de servidores, Junto com alguns amigos. Por isso mandei fecha-los. Porque dai quando eu for lançar ela fique em apenas 1 topico. Respondido sua duvida? Grato. E se for para resolver problemas resolvemos via MP.
Rodrigo Vieira Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 Só digo uma coisa... desde uns dias atrás, num outro ocorrido que não irei citar, em que o usuário (que não vou citar) fez burrice e a moderação não tomou providências... à partir de então, começei a "ignorar" o trabalho da moderação e administração do fórum... se tenho de dizer algo, digo por conta e risco... pois contar com a moderação em determinados momentos, não está sendo de grande valia... então, o melhor é ignorá-los... faço minha parte então, só isso.
Marco Antonio Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 Topico trancado, Kirckz, quando abrir novos topicos, por favor, que sejam, para acresentar na comunidade...
Posts Recomendados