Rodrigo Vieira Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Eu tenho um registrado que nunca foi usado man, se quiser, me avise que eu te passo ! Link para o comentário
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Hostpara, eu me toquei que fiz errado anunciando no seu topico. Eu mandei apagar todos os meus topicos e fecha-los. Porque tomei a decisão de montar uma empresa dedicada em gerenciamento de servidores, Junto com alguns amigos. Por isso mandei fecha-los. Porque dai quando eu for lançar ela fique em apenas 1 topico. Respondido sua duvida? Grato. E se for para resolver problemas resolvemos via MP. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Só digo uma coisa... desde uns dias atrás, num outro ocorrido que não irei citar, em que o usuário (que não vou citar) fez burrice e a moderação não tomou providências... à partir de então, começei a "ignorar" o trabalho da moderação e administração do fórum... se tenho de dizer algo, digo por conta e risco... pois contar com a moderação em determinados momentos, não está sendo de grande valia... então, o melhor é ignorá-los... faço minha parte então, só isso. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Topico trancado, Kirckz, quando abrir novos topicos, por favor, que sejam, para acresentar na comunidade... Link para o comentário
Posts Recomendados