Kirckz Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Seguinte preciso de um nome para uma empresa de vou abrir: Serviços que iremos trabalhar: Hospedagem, Revenda, Servidores em geral e Gerenciamento. Premio para o vencedor: 1 ano de qualquer assinatura da Abril. (Exceto Veja, Contigo! e Caras) Mandem suas sugestões via MP. OBS: Não peguem as mesmas sugestões que outros usuarios deram para o usuário luan furt, para não ter problemas. OBS²: De preferência verifiquem antes de o nome de domínio esteja disponível para registro.com.br Prazo final para mandar as propostas é até Terça Feira dia 22/03/2011 as 22:00. Desde ja agradeço Obrigado Link para o comentário
RNXTI Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Caramba de novo isso, você ja não fez isso usando um outro cadastro. Ei moderação!!!!!!!11 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 E você vai dizer que não é o Luan Furtado? hauhauhuahua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Como citei no meu topico não quero que me compare com outro usuario. Grato. Link para o comentário
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 ChuvadeNovembro não me leve na arrogância. Em todos estes dias que estou participando do fórum. Ja dei varias dicas e Nunca ofendi ninguém. Então: Não julgue os outros sem os conhece-los Link para o comentário
RNXTI Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Como citei no meu topico não quero que me compare com outro usuario. Grato. Engraçado entao pq me chamou outro dia no MSN me parabenizando por uma promoção que fez e disse que era o Luan Furtado. Amigo Todo mundo sabe que e Você; Link para o comentário
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Vou repetir: Não julgue os outros sem os conhece-los Link para o comentário
OnServer Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Premio: Revistas sai cara. Um Domínio pode valer mais, vai que eu te dou uma sugestão boa e você virá uma locaweb. Uahuahauah rs Link para o comentário
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Eu estou dando de premio a assinatura porque foi a unica forma de premio que veio na minha cabeça. Link para o comentário
RNXTI Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Vou repetir: Não julgue os outros sem os conhece-los Amigo não estou julgando apenas falando o que você me disse no MSN, apenas ISSO. Link para o comentário
Posts Recomendados