silas_i Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Boa noite pessoal, estou com um problema aqui e não consigo encontrar solução. Tenho um cliente que usa o Roundcube e de alguns dias pra cá começou a apresentar o erro: "Erro SMTP (-1): Conexão ao servidor falhou." Já tentei de tudo mas não consigo resolver. A questão é que isto está ocorrendo de maneira intermitente e o servidor está com o load baixo. No csf Firewall já está habilitado SMTP_BLOCK 1 e SMTP_ALLOWLOCAL 1 mesmo assim o erro ocorre. Alguem tem alguma luz para me dar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 16, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Em 15/05/2019 em 22:07, silas_i disse: Boa noite pessoal, estou com um problema aqui e não consigo encontrar solução. Tenho um cliente que usa o Roundcube e de alguns dias pra cá começou a apresentar o erro: "Erro SMTP (-1): Conexão ao servidor falhou." Já tentei de tudo mas não consigo resolver. A questão é que isto está ocorrendo de maneira intermitente e o servidor está com o load baixo. No csf Firewall já está habilitado SMTP_BLOCK 1 e SMTP_ALLOWLOCAL 1 mesmo assim o erro ocorre. Alguem tem alguma luz para me dar? Expand O principal é: Checou os logs? Quando o problema é gerado, acesse o servidor e puxe todos os logs correspondentes. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Maio 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Citar Expand já cacei nos logs e não acho problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.