fastspeed Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Fala pessoal beleza? Eu atuo no mercado de hosting a alguns anos, tenho uma carteira de clientes antiga. Há 1 ano abrir minha empresa EIRELI com intenção de fazer um novo site e expandir os negócios, além de Hosting, trabalho também com SEO e venda direta. Tenho algumas dúvidas como muitos aqui como vi em muitos posts, mas não achei a resposta de algumas dúvidas. Onde me embaso para trabalhar com o negócio principal de Web Hosting? Existe uma lei e uma regulamentação para o serviço? Obrigado a todos pelas dicas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Pelo que sei você deve seguir o marco civil da internet e a Lei geral de proteção dos dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.