Fabio-RevendaAlpha Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Olá pessoal não sei se eu to postando no lugar certo, mais estou precisando de uma pessoa para dar uma revisada em meu servidor de hospedagem e corrigir alguns erros como no banco de dados que fica reiniciando sozinho umas 3 a 4 vezes por dia. Se alguém tiver disponível me chama. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Recomendo @RevendaHost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Abril 21, 2019 Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Em 19/04/2019 em 16:50, Fabio-RevendaAlpha disse: Olá pessoal não sei se eu to postando no lugar certo, mais estou precisando de uma pessoa para dar uma revisada em meu servidor de hospedagem e corrigir alguns erros como no banco de dados que fica reiniciando sozinho umas 3 a 4 vezes por dia. Se alguém tiver disponível me chama. Olá, Fabiooo formata que resolve ai fica zero bala.kkk eu te falei o que você deve fazer quando isso acontecer se não conseguir me chama la no whatsapp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.