diegoalvesoliveira Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Pessoal alguém aí sabe como é fazer a alteração da porta do Centos 7 eu procurei tutoriais na internet porém não está salvando a porta que eu quero se alguém puder me ajudar será bem vindo obrigado!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 1 hora atrás, diegoalvesoliveira disse: Pessoal alguém aí sabe como é fazer a alteração da porta do Centos 7 eu procurei tutoriais na internet porém não está salvando a porta que eu quero se alguém puder me ajudar será bem vindo obrigado!!! porta do que? SSH? 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Abril 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2019 3 minutos atrás, LucianoZ disse: porta do que? SSH? Sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 https://www.vivaolinux.com.br/topico/CentOS/Centos-7-alterar-porta-SSH 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Abril 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2019 FirewallD is not running 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Bom dia! Segue os passos. Nesse primeiro comando, altere a porta 22 para a qual deseja. nano /etc/ssh/sshd_config Em seguida: yum install policycoreutils-python -y semanage port -a -t ssh_port_t -p tcp 2587 firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=PORTA-NOVA-AQUI/tcp firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=PORTA-NOVA-AQUI/udp E por fim: sudo systemctl restart firewalld Ou service systemctl restart firewalld Deixe a nós saber se obteve êxito. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Abril 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2019 3 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia! Segue os passos. Nesse primeiro comando, altere a porta 22 para a qual deseja. nano /etc/ssh/sshd_config Em seguida: yum install policycoreutils-python -y semanage port -a -t ssh_port_t -p tcp 2587 firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=PORTA-NOVA-AQUI/tcp firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=PORTA-NOVA-AQUI/udp E por fim: sudo systemctl restart firewalld Ou service systemctl restart firewalld Deixe a nós saber se obteve êxito. Boa tarde!!! yum install policycoreutils-python -y Command not found. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 4 minutos atrás, diegoalvesoliveira disse: Boa tarde!!! yum install policycoreutils-python -y Command not found. O senhor tem certeza que sua máquina é a CentOS 7? Poderia posta alguma imagem aqui? Qual resultado para esse comando: cat /etc/redhat-release 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Abril 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2019 9 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: O senhor tem certeza que sua máquina é a CentOS 7? Poderia posta alguma imagem aqui? Qual resultado para esse comando: cat /etc/redhat-release Sim http://prntscr.com/ndb0gc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.