YoDoug Postado Março 24, 2019 Compartilhar Postado Março 24, 2019 Olá pessoal, me chamo douglas e estou planejando entrar nesse ramo de hospedagem, e gostaria de vocês pudessem tirar algumas duvidas minhas. O que é preciso saber antes de começar, o que precisa ser estudado? Já trabalhei com WHMCS e WHM, Só que estou querendo contratar uma dedicada para poder vender VPS, e queria saber se o virtualizor é a melhor opção? pois eu não tenho muito conhecimento sobre virtualização, Ele precisa ser instalado na dedicada ou no site como um painel igual o WHMCS? E sobre hospedagem compartilhada, como funciona? É uma dedicada com WHM/CPANEL e nela contem varios sites? Sobre dominios, Para vender eles precisa ser somente revenda de outros sites? Como resellerclub? E alguém tem licença de whcms para vender? Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...