Rafael Costa Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Olá, boa noite! A poucos dias mudei meu WHMCS para o Cyberpanel. Tive um problema com o Cron, mas já foi resolvido. Hoje notei que as notificações por email não estão funcionando. Já configurei a forma de enviar e-mails, mas ele não manda os emails de jeito nenhum. Alguém poderia me dar uma ajudar com isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 13, 2019 Administração Compartilhar Postado Março 13, 2019 A seção de smtp está configurada corretamente? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 2 minutos atrás, AngelCosta disse: A seção de smtp está configurada corretamente? Eu estava tentando configurar via PHP, mas como ñ tava dando certo. Configurei o Sendgrid via smtp agora tá tudo ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.