Jump to content

Subcontas no Wordpress/Woocommerce


Recommended Posts

Estou precisando implementar um recurso de subcontas no woocommerce, até tenho isso implementado mas não me atende em um projeto específico. Então se alguem souber de algum plugin que faça o que preciso, pode ser premium e não importa o valor.

Vou tentar explicar o que quero; Tenho uma loja woocommerce, onde o cliente faz o cadastro dele normalmente. Eu preciso que seja possivel esse cliente cadastrar outras contas (subcontas), e que essas contas possam ser utilizadas para comprar de produtos. Recurso semelhante ao que existe no whmcs

Obs. as funcionalidades em plugins de membership não me atendem, pois pretendo que o cliente principal possa logar nessas subcontas direto da area de cliente, sem necessidade de fazer logoff e login com os dados da outra conta.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link to comment
Share on other sites

Eu entendi o que você quer fazer mas não entendi o propósito disso. Gosto de entender os propósitos pra poder ou buscar uma solução adequada, ou pelo menos indicar um caminho que talvez possa ajudar.

Poderia dar mais detalhes disso?

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, denisgomes disse:

Eu entendi o que você quer fazer mas não entendi o propósito disso. Gosto de entender os propósitos pra poder ou buscar uma solução adequada, ou pelo menos indicar um caminho que talvez possa ajudar.

Poderia dar mais detalhes disso?

Vou explicar. Tome por base a Netflix (certamente você tem ou já teve), você criar o seu cadastro, eles geram um faturamento etc. Quando você loga na sua conta você pode ter 3 perfis(o seu e mais 2), você pode alternar entre cada um deles e assistir o que quiser, o que um perfil assiste não vai ter no histórico do outro a não ser que ambos ja tenham assistido ao mesmo video.

Agora imagina isso no woocommerce ou qualquer outra plataforma de e-commerce, o cliente se cadastra e dentro da conta ele pode criar outros perfis ou subcontas; o principal, da esposa, do filho etc. Quando alguem for fazer a compra de algum produto, a pessoa loga com a conta principal, seleciona o seu perfil e compra o que quiser, o pedido e faturamente sempre gerado com os dados do perfil principal.

Qual o objetivo: Dessa forma o cliente pode ter um controle de quem fez cada pedido, pois cada perfil seria independente para comprar o que quiser, gerando pedidos separados(sempre sedo faturado para a conta principal).

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?