Jesmarcelo Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Fala Pessoal, Alguém sabe se existe alguma forma de integrar o WHMCS com o Softaculous NOC? Eu tenho até um script aqui com os exemplos da API do Softaculous, mas não tenho nem noção de como fazer esse integração. Agradeço aqueles que puderem me ajudar (Sr. meu Deus que o Edvan veja este tópico e tenha misericórdia de mim kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu não saquei muito bem. Seria fazer auto instalação pelo whmcs? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu não saquei muito bem. Seria fazer auto instalação pelo whmcs? Não, é que no meu WHMCS estou vendendo o softaculous aí eu queria que quando alguem comprasse a licença fosse liberada por ali mesmo, sem a necessidade de efetuar a compra pelo site do softaculous, eu tenho as funções de compra, renovação, cancelamento, etc... mas não sei como integrar ao WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Ol,a Amigo não tem eu ja procurei em tudo quanto e lugar, mandar a API para o Edvan orçar em quanto ficava, mas ate agora ele não me mandou o orçamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Não, é que no meu WHMCS estou vendendo o softaculous aí eu queria que quando alguem comprasse a licença fosse liberada por ali mesmo, sem a necessidade de efetuar a compra pelo site do softaculous, eu tenho as funções de compra, renovação, cancelamento, etc... mas não sei como integrar ao WHMCS HUmmm Interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados