Rafael Costa Posted March 8, 2019 Share Posted March 8, 2019 Olá, bom dia a todos! Mudei meu whmcs para o CyberPanel a 2 dias para testes, mas topei com um problema. O Cron do whmcs que eu adicionei no CyberPanel não funciona, procurei em alguns locais mas até agora nada. O Cron ta correto, o tempo também, mas ele simplesmente não executa. Alguém poderia me dar uma luz? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Em 08/03/2019 em 09:30, brasileirodacosta disse: Olá, bom dia a todos! Mudei meu whmcs para o CyberPanel a 2 dias para testes, mas topei com um problema. O Cron do whmcs que eu adicionei no CyberPanel não funciona, procurei em alguns locais mas até agora nada. O Cron ta correto, o tempo também, mas ele simplesmente não executa. Alguém poderia me dar uma luz? Eles tem um bug referente ao whmcs. Utilize o comando : /usr/bin/curl https://dominiodasuacentral.com/crons/cron.php >/dev/null 2>&1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted March 12, 2019 Author Share Posted March 12, 2019 Amigo, muito obrigado. Adicionei o comando e deu tudo certo, te agradeço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beto Posted March 14, 2023 Share Posted March 14, 2023 Olá amigos! Tudo bem? Estou com o mesmo problema após migrar para o CyberPanel, o Cron de 5 minutos roda bem, mas o diário não roda. Com esse comando: /usr/bin/curl https://dominiodasuacentral.com/crons/cron.php >/dev/null 2>&1 pra mim deu certo somente o cron de 5 minutos. O que será que pode ser? Meu limite de memória no PHP.ini está certo. Uso PHP 7.4. Ubuntu 22.04.2 LTS. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts