alexandresqf Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 Olá pessoal! Criei um campo personalizado no produto, no caso o campo é "porta" Ao envia o email gostaria de enviar no template de dados de acesso, porém não consegui, eu utilizei {$service_custom_fields.1} Já testei colocar assim: {$service_custom_fields.porta} e não deu certo. Obs. o campo personalizado eu atribui no produto e não no cliente. obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandresqf Posted February 23, 2019 Author Share Posted February 23, 2019 Em 18/02/2019 em 09:29, Álvaro Meireles disse: Olá, veja bem. No produto você vai criar o custom field desejado, com o nome desejado, e na variável você terá que fazer uma leve formatação, exemplo: Nome do custom field: Tipo Desejado Como a variável irá ficar: {$service_custom_fields_tipodesejado} Se por acaso houver acentos ou simbolos no custom field, você insere sem, exemplo: Tipo de Execução Variável: {$service_custom_fields_tipodeexecucao} olá amigo, consegui utilizando {$service_custom_fields_0} eu estava iniciando pelo {$service_custom_fields_1}, tem que ser pelo 0 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts