smeagol Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 O site redireciona para heficed.com. Meu cloud esta offliene, e não existe na nova plataforma. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Parece que há coisas a ficarem certas ainda no painel deles. use esse link para logar no painel antigo: https://manage.host1plus.com/supporttickets.php 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
smeagol Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Obrigado pelo link. Eu consigo acessar somente os ticket no link, o resto redireciona para nova plataforma. 0 Citar Link para o comentário
Jean Santos Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Pelo que vi.. acabou .. eu tinha 2 VPS lá que estão indo e voltando, eram usado para monitoramento remoto de outros ambientes. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.