mcliano Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Olá amigos, gostaria de saber se alguem tem experiência com VMWare na Hetzner, estou tentando fazer funcionar mais esta complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 1 hora atrás, mcliano disse: Olá amigos, gostaria de saber se alguem tem experiência com VMWare na Hetzner, estou tentando fazer funcionar mais esta complicado. Qual o problema? Explique melhor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Eu instalei o VMWare e esta ok, porem da erro na hora da configuração da placa de rede, eles pedem pra fazer umas mudanças para adicionar novos IPS e não consegui fazer funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 3 horas atrás, mcliano disse: Eu instalei o VMWare e esta ok, porem da erro na hora da configuração da placa de rede, eles pedem pra fazer umas mudanças para adicionar novos IPS e não consegui fazer funcionar. Teve um membro que falou aqui, acho que foi o @Jaime Silva, que na Hetzner vc precisa criar adaptação de rede (placa virtual de rede) para cada IP configurado na VM. Vc verificou https://wiki.hetzner.de/index.php/VMware_ESXi/en#Subnets? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Acabei desistindo e usando o virtualizor. Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.