suzanaweb Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Alguém sabe me dizer se a ResellerClub está aceitando adiconar créditos através de boleto bancário? Tenho esse comunicado abaixo da ResellerClub, mas a opção de boleto bancário ainda aparece para mim. Quote Devido às novas diretrizes estabelecidas pelo Banco Central do Brasil, o “Boleto Bancário” estará restrito como opção de pagamento de bens e serviços digitais. Para estar em conformidade com essas diretrizes do Banco Central do Brasil, não poderemos mais aceitar pagamentos através da Ebanx usando a opção "Boleto Bancário". No entanto, você ainda pode continuar usando a opção Transferência Bancária fornecida pela Ebanx. Além disso, você também pode usar os métodos de pagamento alternativos disponíveis no painel de controle para adicionar fundos à sua conta. Nós sinceramente lamentamos qualquer inconveniente causado por esta mudança. Obrigada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 29 minutos atrás, suzanaweb disse: Alguém sabe me dizer se a ResellerClub está aceitando adiconar créditos através de boleto bancário? Tenho esse comunicado abaixo da ResellerClub, mas a opção de boleto bancário ainda aparece para mim. Obrigada. eles aceitam pelo ebanx! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 47 minutos atrás, suzanaweb disse: Alguém sabe me dizer se a ResellerClub está aceitando adiconar créditos através de boleto bancário? Tenho esse comunicado abaixo da ResellerClub, mas a opção de boleto bancário ainda aparece para mim. Obrigada. Não é mais possível adicionar créditos via boleto, somente transferência bancária. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 4 minutos atrás, Thiago Santos disse: Não é mais possível adicionar créditos via boleto, somente transferência bancária. logico que e possível 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Agora, Maik V Oliveira disse: logico que e possível Nope, somente transferência bancária para BRL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Agora, Thiago Santos disse: Nope, somente transferência bancária para BRL. Realmente nao e mais possível 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisgomes Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Então houve alguma treta entre o Ebanx e a Reseller Club porque o Ebanx processa pagamentos via boleto até mesmo de sites por assinatura como o Spotify. @suzanaweb sei que você quer especificamente boleto mas não seria interessante arrumar um cartão de crédito, nem que seja pré-pago, para recarregar a ResellerClub? Eu uso meu cartão de crédito pessoal pra pagar os gringos que me prestam serviços de infraestrutura. A propósito: o cartão Nubank funciona tanto como cartão tradicional quanto como conta-corrente e cartão de crédito pré-pago. Se você fizer uma TED em horário comercial você recebe a transferência na conta Nubank, usa a função de pagar fatura pra transferir o valor para a função crédito e pode usar de imediato pois tudo acontece em tempo real. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.