Jpzin Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Estou com um problema em acessar a VPS pelo putty acabei de contratar o serviço da OVH o plano VPS SSD. Alguém pode me ajudar como faço para acessar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) 6 minutos atrás, Jpzin disse: Estou com um problema em acessar a VPS pelo putty acabei de contratar o serviço da OVH o plano VPS SSD. Alguém pode me ajudar como faço para acessar ? aqui esta conectando normal, qual provedor de internet esta usando? GVT / VIVO? Verifica as DNS da sua placa de rede coloca as da google! 8.8.8.8 e 8.8.4.4 http://prntscr.com/mb631y Editado Janeiro 23, 2019 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Net Virtua 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, Jpzin disse: Net Virtua Entendi, atualiza sua placa de rede local com as dns do google que deve funcionar! Um cliente meu teve este mesmo problema so modifiquei as dns da placa de rede e funcionou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 resolveu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 23, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 42 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: resolveu? Deve ser rota dele com certeza! Em paralelo, seu site está dando erro 500 rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 1 hora atrás, owsbr disse: Deve ser rota dele com certeza! Em paralelo, seu site está dando erro 500 rs... to migrando a hospedagem principal do meu site pra um servidor no brasil por isso o erro 500 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Janeiro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Consegui apenas acessar a VPS apenas alterando as configurações do meu roteador TC7337NET. Alterando do tipo de conexão WAN de roteador para brindget. Mais com isso fico sem rede WIFI. --------------------------------------------------XXXX---------------------------------------------------- Creio que nessa tela anexada abaixo devo conseguir resolver o problema, alguém sabe me informar quais dados personalizados devo colocar ali para ligar a DNS do Google , observação não permite aplicar as configurações caso não preencher todos dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Use um roteador sem fio junto ao modem NET que resolve o problema de sua rede sem fio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 20 horas atrás, Jpzin disse: Consegui apenas acessar a VPS apenas alterando as configurações do meu roteador TC7337NET. Alterando do tipo de conexão WAN de roteador para brindget. Mais com isso fico sem rede WIFI. --------------------------------------------------XXXX---------------------------------------------------- Creio que nessa tela anexada abaixo devo conseguir resolver o problema, alguém sabe me informar quais dados personalizados devo colocar ali para ligar a DNS do Google , observação não permite aplicar as configurações caso não preencher todos dados. Se vc colocar as DNS nessa página, ele altera automaticamente a configuração do modem para IP fixo e depois de uns minutos cai o sinal. No modem da NET não tem como definir quais DNS utilizar, a não ser que tenha um IP dedicado. Já tentou adicionar as configurações de DNS em seu PC? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.