Demartini Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 OAIUXaixuIU Adorei esse site, e as animações então a voz e massa também. hehe A minha idade deu 12 anos mais velho. OMG Valew pela dica JP. Abraço Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 O meu tb deu 3 anos mais novo ! E olha que eu coloquei bebida alcoolica de 3 a 5x na semana.. Acho que vou começar a beber tbm, pra ver se diminui... auheuaehuaeuaeh' Link para o comentário
Renan Gamallo Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Nossa, eu estou 16 anos mais velho ! rs Ótimo o site. Abc Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Acho que vou começar a beber tbm, pra ver se diminui... auheuaehuaeuaeh' Solução encontrada kkkkk Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 17, 2011 O meu tb deu 3 anos mais novo ! E olha que eu coloquei bebida alcoolica de 3 a 5x na semana.. O mundo tá virado mesmo. Então a solução é álcool 1x ao dia! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 O mundo tá virado mesmo. Então a solução é álcool 1x ao dia! O manolo colocou 3 a 5x, deu positivo... o negócio é beber todos os dias mesmo, auauehauehuaeuaehuaeh' Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Acho que fui o unico que deu a idade real = idade interior. Link para o comentário
Posts Recomendados