Rafael Costa Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Olá, bom dia todos! Estou em busca de alguma tradução 100% do whmcs 7.6.1, alguém teria para me passar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo WLCD Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Olá, tenho essa tradução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2019 10 horas atrás, Grupo WLCD disse: Olá, tenho essa tradução. Você teria como me enviar ela? mas e a tradução mesmo do 7.6.1. E não as que o povo disponibiliza de versões passadas dizendo que pega nas versões novas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 @Grupo WLCD você consegue disponibilizar pra gente, por favor? Obriagdo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Daciano Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Boa noite pessoal podem enviar para mim tambm ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Dos templates de email? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.