endian Postado Janeiro 14, 2019 Postado Janeiro 14, 2019 Boa tarde turma, tudo bem? Veja se alguem pode me tirar essa dúvida. O valor da minha instancia passou de agosto para janeiro para um valor exorbitante. Pelo que eu vi no gráfico foi a mudançã do tipo de máquina, de t2.small para t2.2xlarge Alguem poderia me ajudar se forá isso mesmo? 0 Citar
barreto Postado Janeiro 14, 2019 Postado Janeiro 14, 2019 Em agosto você fez um upgrade, certo? Esse é o motivo, ao meu ver. AWS é complicada. Tenho clientes aqui que tiveram grandes prejuízos pelos custos com tráfego, por exemplo. 1 Citar
endian Postado Janeiro 14, 2019 Autor Postado Janeiro 14, 2019 EOi Barreto tudo bem? exatamente foi isso que eu percebi ao analisar os dados e tráfego. A instância não é minha, me pediram para analisar, e com queria dar uma resposta mais precisa, queria saber da opinião de outras pessoas. Mas foi a única coisa que vi de alterações. o Upgrade foi justamente para maior configuração e mais cara. Justifica-se. Anexei os Reports, que creio que não seja por eles. E sim pelo upgrade. 6 minutos atrás, barreto disse: Em agosto você fez um upgrade, certo? Esse é o motivo, ao meu ver. AWS é complicada. Tenho clientes aqui que tiveram grandes prejuízos pelos custos com tráfego, por exemplo. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Janeiro 14, 2019 Postado Janeiro 14, 2019 Boa noite! Como relatado, o problema está no consumo de tráfego, recomendo falar para esse terceiro sair do local, ele gastaria menos que isso em tráfego maior e sem esse susto na fatura. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
luizclaudio Postado Janeiro 21, 2019 Postado Janeiro 21, 2019 A amazon é muito boa o problema é o custoEnviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.