endian Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Boa tarde turma, tudo bem? Veja se alguem pode me tirar essa dúvida. O valor da minha instancia passou de agosto para janeiro para um valor exorbitante. Pelo que eu vi no gráfico foi a mudançã do tipo de máquina, de t2.small para t2.2xlarge Alguem poderia me ajudar se forá isso mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Em agosto você fez um upgrade, certo? Esse é o motivo, ao meu ver. AWS é complicada. Tenho clientes aqui que tiveram grandes prejuízos pelos custos com tráfego, por exemplo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 EOi Barreto tudo bem? exatamente foi isso que eu percebi ao analisar os dados e tráfego. A instância não é minha, me pediram para analisar, e com queria dar uma resposta mais precisa, queria saber da opinião de outras pessoas. Mas foi a única coisa que vi de alterações. o Upgrade foi justamente para maior configuração e mais cara. Justifica-se. Anexei os Reports, que creio que não seja por eles. E sim pelo upgrade. 6 minutos atrás, barreto disse: Em agosto você fez um upgrade, certo? Esse é o motivo, ao meu ver. AWS é complicada. Tenho clientes aqui que tiveram grandes prejuízos pelos custos com tráfego, por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Boa noite! Como relatado, o problema está no consumo de tráfego, recomendo falar para esse terceiro sair do local, ele gastaria menos que isso em tráfego maior e sem esse susto na fatura. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 A amazon é muito boa o problema é o custoEnviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.