Lisboa Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Apenas gostaria de saber com quantas VPS eu consigo criar com um bloco de Ips /29 (5 ips) Estou estudando e antes de efetuar a compra gostaria de resolver esta duvida. Estarei usando o virtualizor e depois o Esxi para estudar sobre a virtualização. Duvidas - No caso 5 ips daria para criar 5 VPS? - O virtualizor no caso usaria o IP principal do Dedicado ou usaria um desses ips do bloco ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Janeiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Outra empresa que eu estava analisando na hora de escolher os Ips /29 aparece uma aba pedindo IP Justification. O que eu colocaria neste caso o que eu deveria escrever ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 (editado) 55 minutos atrás, Lisboa disse: - No caso 5 ips daria para criar 5 VPS? - O virtualizor no caso usaria o IP principal do Dedicado ou usaria um desses ips do bloco ? Sim, um IP para cada VPS. Ou vc pode criar uma vps que use até mesmo todo o bloco. Depende bastante. O bloco de ips vai para virtualização, o virtualizor é o IP do dedicado, no caso o principal. 37 minutos atrás, Lisboa disse: Outra empresa que eu estava analisando na hora de escolher os Ips /29 aparece uma aba pedindo IP Justification. O que eu colocaria neste caso o que eu deveria escrever ? Então, isso é questão de política de cada empresa. Vc vai explicar o porquê de estar solicitando o bloco, como vai ser usado. É uma forma de verificar se não vai ser utilizado para algo que contradiz a política da empresa. Editado Janeiro 8, 2019 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 8, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 No caso do Esxi poderá criar 4 VPS apenas. (1IP fica com o vHost). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Se o dedicado tem 5 IPs, você consegue criar até 4 VPS, pois 1 IP será usado para gerenciamento do dedicado. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.