Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou precisando de uma Hospedagem, porém teria alguns requisitos.

No caso tenho servidores de jogos, e neles uso uma web interface, o SourceBans e essa interface se comunica com meus servidores de jogos pela conexão UDP e TCP, porém todas hospedagem que procuro fala que a hospedagem bloqueia essas portas por se tratar de uma hospedagem compartilhada.

Gostaria de saber se alguém recomenda algum hospedagem que atende aos meus requisitos, com bom atendimento, suporte se necessário e claro um bom desempenho.

Obrigado desde já.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

Somente servidores VPS ou dedicados e em empresas que permitem jogos.

Entendo, obrigado....

Postado
  • Administração

A melhor solução é pegar uma VPS (em um local que tenha proteção DDoS) , instalar o VestaCP/CWP e abrir as portas que deseja.
Feito isso não terá problemas, só mantenha sempre um backup de tudo por via das dúvidas.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?