Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se fosse free eu já teria indicado o ServerPilot também. Há um tempo era sim.

O ServerPilot instala o PHP, configura o MySQL, firewall, tudo... usando o mínimo de recursos possíveis porque não carrega no seu servidor aquele painel enorme como o cPanel, CWP e etc. Você faz tudo pelo site.

Caso seja economicamente viável eu considero uma opção melhor que o CWP, só se atentar às dicas que passei acima relativas à otimização wp.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, the_superman disse:

Se fosse free eu já teria indicado o ServerPilot também. Há um tempo era sim.

O ServerPilot instala o PHP, configura o MySQL, firewall, tudo... usando o mínimo de recursos possíveis porque não carrega no seu servidor aquele painel enorme como o cPanel, CWP e etc. Você faz tudo pelo site.

Caso seja economicamente viável eu considero uma opção melhor que o CWP, só se atentar às dicas que passei acima relativas à otimização wp.

o único problema, é que runcloud, serverpilot ou agiouscloud não tem servidor dns e servidor de email, eu teria que hospedar o email fora e usar um dns free em algum lugar

vou ler suas recomendações, obrigado

Postado
21 minutos atrás, MichelGomide disse:

o único problema, é que runcloud, serverpilot ou agiouscloud não tem servidor dns e servidor de email, eu teria que hospedar o email fora e usar um dns free em algum lugar

Ué! Se o problema é esse é muito fácil de resolver então.

Como Servidor DNS usa o Cloudflare.

Servidor de E-mail usa o Zoho: https://www.zoho.com/pt-br/mail/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?