Andrex Postado Dezembro 26, 2018 Postado Dezembro 26, 2018 Bom dia pessoal, Alguém tem o contato via tel da MyWay por ai? Ta tudo off, o site deles, minha revenda, etc... 0 Citar
joaohp Postado Dezembro 26, 2018 Postado Dezembro 26, 2018 Oi, bom dia. Eles estão com algum problema de rede, vi no Facebook: https://www.facebook.com/myway.com.br/ 1 Citar
Andrex Postado Dezembro 26, 2018 Autor Postado Dezembro 26, 2018 1 minuto atrás, joaohp disse: Oi, bom dia. Eles estão com algum problema de rede, vi no Facebook: https://www.facebook.com/myway.com.br/ Valeu @joaohp 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Dezembro 26, 2018 Postado Dezembro 26, 2018 Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Emmerson Lima Postado Dezembro 26, 2018 Postado Dezembro 26, 2018 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio.. Rsrsrs essa foi boa, mas conheço a My Way faz um tempinho já, ele deve tá trabalhando nisso para resolver logo, só não sei pq não tá atendendo seus chamados... 0 Citar
Andrex Postado Dezembro 26, 2018 Autor Postado Dezembro 26, 2018 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio.. Backup eu tenho, o foda é migrar tudo, alterar dns, aguardar propagação... Mas no face parece que irão resolver rápido, pelo menos já identificaram o problema. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Dezembro 26, 2018 Postado Dezembro 26, 2018 (editado) 3 minutos atrás, Andrex disse: Backup eu tenho, o foda é migrar tudo, alterar dns, aguardar propagação... Mas no face parece que irão resolver rápido, pelo menos já identificaram o problema. Sim, problemas acontecem, devem resolver rapidamente... 3 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Rsrsrs essa foi boa, mas conheço a My Way faz um tempinho já, ele deve tá trabalhando nisso para resolver logo, só não sei pq não tá atendendo seus chamados... A culpa é dos Russos e dos Chineses, ficam o dia inteiro atacando, se o DC for Americano então... Editado Dezembro 26, 2018 por Fabio S Araujo 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Emmerson Lima Postado Dezembro 26, 2018 Postado Dezembro 26, 2018 3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Sim, problemas acontecem, devem resolver rapidamente... A culpa é dos Russos e dos Chineses, ficam o dia inteiro atacando, se o DC for Americano então... Falta do que fazer.... Povo não gosta de trabalhar.. Ou tem isso como um trabalho.. Vá saber... kkkkkkk Mas diga a seus clientes que aguardem um pouco que volta já! O importante é manter o bom feedback com a galera. 0 Citar
Thiago Santos Postado Dezembro 26, 2018 Postado Dezembro 26, 2018 25 minutos atrás, Andrex disse: Bom dia pessoal, Alguém tem o contato via tel da MyWay por ai? Ta tudo off, o site deles, minha revenda, etc... WhatsApp: 5199235053 1 Citar
Andrex Postado Dezembro 26, 2018 Autor Postado Dezembro 26, 2018 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: WhatsApp: 5199235053 Ai sim heim... Brigadão. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.