Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tenho um servidor cPanel em uma VPS.

Só que meu domínio principal que está em hostname.meusite.com.br, Quando eu vou no registro.br altera o dns do domínio do hostname para o servidor da o erros.

Servidor DNS Master: Falha no DNS
Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS

Só que fiz uma conta teste de Revenda, é coloquei os dns personalizando e foi alterando com sucesso alguém, saber a nossa do erro pf ?

Postado

O domínio que está alterando no registro.br está criado no VPS?

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, barreto disse:

O domínio que está alterando no registro.br está criado no VPS?

Sim!

Postado

Sugiro que certifique-se de a porta 53 estar aberta, domínio estar corretamente criado, 

Postado
15 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse:

Olá pessoal, tenho um servidor cPanel em uma VPS.

Só que meu domínio principal que está em hostname.meusite.com.br, Quando eu vou no registro.br altera o dns do domínio do hostname para o servidor da o erros.

Servidor DNS Master: Falha no DNS
Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS

Só que fiz uma conta teste de Revenda, é coloquei os dns personalizando e foi alterando com sucesso alguém, saber a nossa do erro pf ?

Veja se esse vídeo tutorial te ajuda: 

Postado

Boa tarde!

Vá no cPanel da conta criada, em seguida Zone Editor -> Gerenciar -> Adicionar registro -> ns1 -> TTL 300 -> Tipo A -> IP primário.

Em seguida novamente Adicionar registro -> ns2 -> TTL 300 -> Tipo A -> IP secundário.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?