Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Olá pessoal, tenho um servidor cPanel em uma VPS. Só que meu domínio principal que está em hostname.meusite.com.br, Quando eu vou no registro.br altera o dns do domínio do hostname para o servidor da o erros. Servidor DNS Master: Falha no DNS Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS Só que fiz uma conta teste de Revenda, é coloquei os dns personalizando e foi alterando com sucesso alguém, saber a nossa do erro pf ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 O domínio que está alterando no registro.br está criado no VPS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 7 minutos atrás, barreto disse: O domínio que está alterando no registro.br está criado no VPS? Sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Sugiro que certifique-se de a porta 53 estar aberta, domínio estar corretamente criado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 15 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá pessoal, tenho um servidor cPanel em uma VPS. Só que meu domínio principal que está em hostname.meusite.com.br, Quando eu vou no registro.br altera o dns do domínio do hostname para o servidor da o erros. Servidor DNS Master: Falha no DNS Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS Só que fiz uma conta teste de Revenda, é coloquei os dns personalizando e foi alterando com sucesso alguém, saber a nossa do erro pf ? Veja se esse vídeo tutorial te ajuda: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Boa tarde! Vá no cPanel da conta criada, em seguida Zone Editor -> Gerenciar -> Adicionar registro -> ns1 -> TTL 300 -> Tipo A -> IP primário. Em seguida novamente Adicionar registro -> ns2 -> TTL 300 -> Tipo A -> IP secundário. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.