Dermival Souza Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Olá amigos, eu estou com uma dúvida, como eu redireciono o domínio para um ip? Não é redirecionar o site para um ip, e sim criar um redirecionamento de ip. Vou explicar, tenho um cliente que registrou um domínio e ele pediu pra mim redirecionar o domínio para o ip dele, e ele quer que quando acesse o site, fique com os mesmos conteúdos que contém no servidor web que está instalado no vps ou dedicado dele, não sei ao certo. Ele me disse que quando fizer isso ele vai perder acesso ao seu cpanel e webmail mas que não importa ele só quer o redirecionamente. Aguardo ajuda de uma boa alma. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Você cria o redirecionamento dentro do whm em editar DNS e apontando para ip descrito pelo cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Exatamente o que o marco disse :D. Ele só quer serviço de DNS.. embora.. fico a me perguntar pq raios ele nao instala um servidor DNS no servidor dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 @Marco Antonio Obrigado, funcionou perfeitamente. @joaopaulo. João, vai entender o porque (rsrs), só sei que o site dele é de servidor de jogo online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Sem erro, que bom que deu certo.... Fechandoooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados