Paulo F Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 ola bom dia a todos . gostaria de saber oque esta sendo entre os melhores painel de streaming e se compensaria por o sistema em servidores nacionais ou manter a estrutura fora do brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 @Paulo F Atualmente em questão de sistema estável que não fique dando problemas as melhores opções são Centova /castcontrol / Whmsonic Quanto a estrutura eu tenho nacional e internacional. Vai depender do seu orçamento la fora média de $100 o servidor no brasil uma rede com link suficiente para streaming +- R$1500 /mensal. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Tenho servidores com , Centova , WHMSonic , MediaCP ( por sinal com a ultima atualização está bem legal ) ... São os 3 melhores do mercado . Quanto a ser no brasil ou não vai depender do bolso e nicho de mercado . Uso só servidores EUA e supre muito bem a necessidade dos meus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.