Visitante Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Olá PessoALL, tudo bem? Estava querendo revender os VPS Linux da ResellerClub, segui alguns manuais, e fiz tudo certinho, porem não consigo ativar o produto fala que a a chave é inválida. Eu já revendo domínios de lá, e tenho um pequeno conhecimento de como configurar, no próprio site da whmcs tem as instruções, só que com aquelas não estar funcionando. Tem alguma coisa que possa acrescentar ao que estou querendo fazer? Desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Já tentou entrar em contato com o suporte da ResellerClub? Talvez resolvam o seu problema rapidamente. Caso sua conta seja na RC US, me mande um MP que te passo o contato de um amigo do TI. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.