Horizon CF Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Acabei de instalar o modulo e fiz um pedido com um outro perfil para testar, estou recebendo esse erro e não sei arrumar, alguém pode estar me ajudando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sempre que você ler os comentários eu estarei lá Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Boa tarde, Você tem que pedir para liberar o IP da vps na sua hospedagem, se não vai ser detectado como flood, e pode ocorrer de até bloquear o ip da sua vps ai acontece esse erro acima !! Quiser mais ajuda manda o ts3 privado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Horizon CF Postado Novembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Boa tarde, acabei de arrumar o problema, era apenas uns caracteres especiais que havia na senha e o modulo não estava reconhecendo, troquei a senha e funcionou perfeitamente, obrigado por se disponibilizar em me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sempre que você ler os comentários eu estarei lá Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 25 minutos atrás, Horizon CF disse: Boa tarde, acabei de arrumar o problema, era apenas uns caracteres especiais que havia na senha e o modulo não estava reconhecendo, troquei a senha e funcionou perfeitamente, obrigado por se disponibilizar em me ajudar. manda ts privado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.