mat91 Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Amigos, sou novato usando o WHMCS( percebe-se), eu tenho o WHMCS em uma VPS, eu gostaria de saber se é possível usar o meu WHMCS para genrenciar revendas de hospedagem que eu tenho do UOL e Hostagtor por exemplo, é possível fazer essa conexão? Consigo gerenciar as duas revendas de empresas diferentes em um único WHMCS? Desculpe a ignorância e obrigado pela atenção e resposta dos Senhores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Desde que tu tenha acesso ao WHM é possível sim fazer toda integração 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat91 Postado Novembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 11 minutos atrás, Enio F. disse: Desde que tu tenha acesso ao WHM é possível sim fazer toda integração O login e senha do Painel WHM que você quer dizer? Sim, eu tenho! Obrigado pela resposta @Enio F. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Agora, mat91 disse: O login e senha do Painel WHM que você quer dizer? Sim, eu tenho! Obrigado pela resposta @Enio F. Correto, o acesso aos painéis das tuas revendas, basta fazer a integração -> https://docs.whmcs.com/CPanel/WHM E muito provavelmente liberar os IPs das tuas revendas junto a VPS para comunicação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat91 Postado Novembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 3 minutos atrás, Enio F. disse: Correto, o acesso aos painéis das tuas revendas, basta fazer a integração -> https://docs.whmcs.com/CPanel/WHM E muito provavelmente liberar os IPs das tuas revendas junto a VPS para comunicação. Muito obrigado @Enio F., parece simples, mas não tem problema eu ter várias revendas de empresas diferentes? O WHMCS consegue automatizar sem problemas né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 1 minuto atrás, mat91 disse: Muito obrigado @Enio F., parece simples, mas não tem problema eu ter várias revendas de empresas diferentes? O WHMCS consegue automatizar sem problemas né? Não, pois a comunicação é feita com os dados exclusivos das contas (usuário, senha, API...) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat91 Postado Novembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 32 minutos atrás, Enio F. disse: Não, pois a comunicação é feita com os dados exclusivos das contas (usuário, senha, API...) @Enio F. Não consigo ou não vou ter problemas? Ele vai automatizar as coisas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 1 hora atrás, mat91 disse: @Enio F. Não consigo ou não vou ter problemas? Ele vai automatizar as coisas? Não vai ter problemas, desde que faça a configuração correta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat91 Postado Novembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Agora, Enio F. disse: Não vai ter problemas, desde que faça a configuração correta. Maravilha @Enio F., muito obrigado pelas respostas, grande abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Agora, mat91 disse: Maravilha @Enio F., muito obrigado pelas respostas, grande abraço! Dê uma olhada na documentação da WHMCS, tem muita coisa lá, aqui no fórum também, e no mais, boa sorte amigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.