Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem tem alguma dica de como travar uma informação no form de registro do WHMCS, tipo quero que o campo telefone tenha de forma automatica o codigo do país onde o cliente não possa alterar e este codigo fique preenchido no sistema. O sistema do whmcs com o +codigo nao serve


Postado

Pra travar na área do cliente, onde o cliente não possa alterar é:

Opções >> Configurações gerais >> Outros.

Marque a opção do telefone em "Campos Bloqueados no Perfil do Cliente"

Agora na hora do pedido, o WHMCS já puxa automaticamente o padrão internacional para o Brasil, depois que o cliente se cadastra e vc faz o procedimento acima, não é possível por ele alterar.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?