RafaelMarchete Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Pessoal, creio que seja algo bem simples de ser feito, porém, pesquisei no Google não achei nada com relação a isso. Eu já tenho todos os e-mails traduzidos, conforme procedimento de substituição do tabela de templates de emails no PhpmyAdmin, mas gostaria de traduzir os nomes dos templates de cada e-mail, conforme print abaixo, seria possível? Eu vi em vídeos, algumas pessoas com essa parte totalmente em português também. Qualquer ajuda será muito bem vinda. Agradeço muito!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Estes títulos não devem ser traduzidos ou alterados, porque o sistema do WHMCS utiliza eles para enviar os e-mails automáticos. Você deve traduzir somente os títulos ao abrir os templates de e-mails. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMarchete Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Opa, ainda bem que perguntei antes hehe. Muito obrigado amigos! Já ia fazer uma tremenda besteira!!! Obrigado mesmo. Um abraço, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.