2two-service Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Olá Amigos, tudo bem? Estou me decepcionando muito com as hospedagem de hoje, e gostaria de saber se alguém do grupo Portal do Host poderia me ajudar com uma hospedagem wordspress com um teste. Site Grande de Empresa de Reservas que sera lançado em 2019/Janeiro, a Umbler tem muitos problemas referente a queda e falta de memoria... Mudamos para uma outra uma do amigo do grupo aqui, mas esta complicado. O site não é pesado e sim tem bastante recursos de plugin.... Aguardo com urgência 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Quais plugins vai rodar em seu site? Mesmo o site não sendo "pesado" em no que diz respeito a conteúdo e recursos, dependendo dos plugins são eles que vão exigir mais recursos, e neste caso o problema não é a hospedagem, mas o seu site. Hospedagem tem recursos compartilhados com outros sites, e por natureza limitados. Dependendo do tipo de site o ideal é você hospedar em um vps. Enfim, me passa mais detalhes sobre o seu projeto via MP e vamos ver se posso ajudar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 10 horas atrás, 2two-service disse: Olá Amigos, tudo bem? Estou me decepcionando muito com as hospedagem de hoje, e gostaria de saber se alguém do grupo Portal do Host poderia me ajudar com uma hospedagem wordspress com um teste. Site Grande de Empresa de Reservas que sera lançado em 2019/Janeiro, a Umbler tem muitos problemas referente a queda e falta de memoria... Mudamos para uma outra uma do amigo do grupo aqui, mas esta complicado. O site não é pesado e sim tem bastante recursos de plugin.... Aguardo com urgência Boa noite, Realize o pedido em nossa web que lhe daremos um teste antes do pagamento, sem compromisso algum. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Precisa analisar o site, não dá para dizer sobre site lento ou site rápido por determinado servidor. Uma cliente minha, tinha um banner de uma empresa no site dela que tinha 5megas, o portal de noticia dela tinha 4 megas no total, ou seja, uma imagem maior que o portal de noticia, deixou muito lento, já que essa imagem era carregado de imediato, após otimizações na imagem caiu para 0.3k, e no portal de noticia já estava otimizado, e não foi preciso fazer nada, mas na maioria das vezes, não existe nenhum tipo de otimização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukassito (Vlogger) Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Postei quase a mesma dúvida do amigo aqui do post, eu tenho um domínio e quero adquirir hospedagem barata e boa com acessibilidade fácil e que não venha trazer problemas aos futuros visitantes do site. Muito bom esse tópico já estou aprendendo algo sobre hospedagem que ainda não sabia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Em 12/11/2018 em 16:33, 2two-service disse: Olá Amigos, tudo bem? Estou me decepcionando muito com as hospedagem de hoje, e gostaria de saber se alguém do grupo Portal do Host poderia me ajudar com uma hospedagem wordspress com um teste. Site Grande de Empresa de Reservas que sera lançado em 2019/Janeiro, a Umbler tem muitos problemas referente a queda e falta de memoria... Mudamos para uma outra uma do amigo do grupo aqui, mas esta complicado. O site não é pesado e sim tem bastante recursos de plugin.... Aguardo com urgência Olá posso liberar um teste com Cpanel de 2GB memoria cloudflare + railgun + LiteSpeed + LSCache + NVMe SSD Storage https://www.cloudflare.com/media/pdf/cloudflare-whitepaper-railgun-portuguese.pdf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.