Administração NullRoute Postado Novembro 9, 2018 Administração Postado Novembro 9, 2018 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Testei Whole e Nocix durante um ano, e sem nenhum problema. Deve ser tipo roleta russa então....Mesmo assim fico com um pé e 1/4 atrás rs... Como o projeto é grande queria algo mais de "nome"... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marks Postado Novembro 9, 2018 Autor Postado Novembro 9, 2018 8 minutos atrás, owsbr disse: Deve ser tipo roleta russa então....Mesmo assim fico com um pé e 1/4 atrás rs... Como o projeto é grande queria algo mais de "nome"... Ss, mais como o orçamento do cliente é baixo então acho que pode dá certo. Queria pegar na SYS, mais o setup tava 60$ aí achei melhor pegar na Whole pelo menos para testar por este mês e ver como vai ficar, próximo mês se não der certo vou pra SYS, ou até mesmo na Black dependendo do preço. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Julianodls Postado Novembro 10, 2018 Postado Novembro 10, 2018 Em 09/11/2018 em 17:07, owsbr disse: Acho que Nocix w WholeSale não devem ser utilizadas nunca para cliente final rs... Nunca vi ninguém falando bem de ambas. Também não indico para clientes final, tivemos problemas lá com eles com ABUSO e eles suspende todos servidores e suporte para ABUSO demora 3 dias para responder ainda mais si for sábado ou domingo você está frito rsrsrss 0 Citar
Arthur Hank Postado Novembro 11, 2018 Postado Novembro 11, 2018 11 horas atrás, Julianodls disse: Também não indico para clientes final, tivemos problemas lá com eles com ABUSO e eles suspende todos servidores e suporte para ABUSO demora 3 dias para responder ainda mais si for sábado ou domingo você está frito rsrsrss Uma empresa que demora no atendimento não deveria suspender o serviço de imediato, poderia bloquear saída de determinado IP apenas. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 12, 2018 Administração Postado Novembro 12, 2018 Em 10/11/2018 em 21:29, Julianodls disse: Também não indico para clientes final, tivemos problemas lá com eles com ABUSO e eles suspende todos servidores e suporte para ABUSO demora 3 dias para responder ainda mais si for sábado ou domingo você está frito rsrsrss Isso na nocix que é rei no envio de spam? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.