Administração NullRoute Postado Novembro 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Testei Whole e Nocix durante um ano, e sem nenhum problema. Deve ser tipo roleta russa então....Mesmo assim fico com um pé e 1/4 atrás rs... Como o projeto é grande queria algo mais de "nome"... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 8 minutos atrás, owsbr disse: Deve ser tipo roleta russa então....Mesmo assim fico com um pé e 1/4 atrás rs... Como o projeto é grande queria algo mais de "nome"... Ss, mais como o orçamento do cliente é baixo então acho que pode dá certo. Queria pegar na SYS, mais o setup tava 60$ aí achei melhor pegar na Whole pelo menos para testar por este mês e ver como vai ficar, próximo mês se não der certo vou pra SYS, ou até mesmo na Black dependendo do preço. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 09/11/2018 em 17:07, owsbr disse: Acho que Nocix w WholeSale não devem ser utilizadas nunca para cliente final rs... Nunca vi ninguém falando bem de ambas. Também não indico para clientes final, tivemos problemas lá com eles com ABUSO e eles suspende todos servidores e suporte para ABUSO demora 3 dias para responder ainda mais si for sábado ou domingo você está frito rsrsrss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 11 horas atrás, Julianodls disse: Também não indico para clientes final, tivemos problemas lá com eles com ABUSO e eles suspende todos servidores e suporte para ABUSO demora 3 dias para responder ainda mais si for sábado ou domingo você está frito rsrsrss Uma empresa que demora no atendimento não deveria suspender o serviço de imediato, poderia bloquear saída de determinado IP apenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 12, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Em 10/11/2018 em 21:29, Julianodls disse: Também não indico para clientes final, tivemos problemas lá com eles com ABUSO e eles suspende todos servidores e suporte para ABUSO demora 3 dias para responder ainda mais si for sábado ou domingo você está frito rsrsrss Isso na nocix que é rei no envio de spam? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.