Marco Antonio Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 uma duvida eu traduzir o meu whmcs o admin mais tem coisas que ainda ta em ingles e asim mesmo? e so 80% intao nao existe 100% ne? Como Edvan diz: Não existe WHMCS 100% pois o fabricante só liberou cerca de 70% do código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu ja estou tão acostumado com ele em ingles, que instalei uma traduçao e em menos de 3 horas mudei para ingles novamente... nao da... Rapaz, sabe que aconteceu o mesmo comigo? hahahaha eu to tão acostumado com ele em inglês que quando coloquei a tradução fiquei perdidinho aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Rapaz, sabe que aconteceu o mesmo comigo? hahahaha eu to tão acostumado com ele em inglês que quando coloquei a tradução fiquei perdidinho aqui. Pois é, foi o que aconteceu comigo.... desde entao, nem penso em traduzir.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Rapaz, sabe que aconteceu o mesmo comigo? hahahaha eu to tão acostumado com ele em inglês que quando coloquei a tradução fiquei perdidinho aqui. Sem dizer que tem muitos tutoriais são explicados com o menu em inglês, ai é osso de acertar com a tradução... mas é só deslogar e logar com defalt, já eras =] Tenho a tradução no meu... dependendo o que vou fazer, boto em pt, dependendo, boto em default. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 É, aqui no fórum algumas pessoas também divulgaram suas traduções, só procurar. Como o PedroFelipe falou, eu fui uma delas... Infelizmente com a migração do fórum o arquivo sumiu, então editei o post e recoloquei a tradução!!! ;-) Taí o link do post: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2805&p=27950#post27950 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados