Ir para conteúdo

Sendgrid vendido

Featured Replies

Postado

Sendo sincero eu desisti faz um tempo do mercado de hospedagem. Hoje vejo quem se consolidou se consolidou e o resto vai ficar brigando pelas migalhas, essa notícia só me faz ter mais certeza que o caminho certo foi sair do mercado de hosting.

Postado
21 horas atrás, Robert Birschener disse:

Sendo sincero eu desisti faz um tempo do mercado de hospedagem. Hoje vejo quem se consolidou se consolidou e o resto vai ficar brigando pelas migalhas, essa notícia só me faz ter mais certeza que o caminho certo foi sair do mercado de hosting.

Não sei se você trabalhou hospedando jogos também.

É +- assim: ter cliente enviando ticket todo dia para duvidas que você não pode resolver, por que é programação do jogo dele, reclamando do péssimo atendimento, só por que ele entrou em contato as 3hrs da manhã e tu respondeu as 7:30hrs, consumir muitos recursos e ainda querer pagar quase nada pelo serviço.

Enquanto isso, meus cliente de sites tem em media 3 tickets abertos nos últimos 12 meses.

Postado

Na verdade eu já acho cara a licença cPanel para nós no real principalmente quando o dólar não parava de subir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?