Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Pré-pago Virtual


Jaime Silva

Posts Recomendados

Faço contratação de serviços para clientes meus, porém, apesar de ser pagamento muitas vezes recorrentes, não posso permitir que seja debitado do cartão se o cliente não renovar o serviço comigo.

Por isso, é útil um cartão virtual recarregável para cada cliente. Estava usando o Superdigital para isso, porém não é legal pagar R$ 4,90 para cada cartão virtual gerado, visto que o valor da compra do cliente é de apenas R$ 24,00 e não ficaria legal repassar esse custo para o cliente.

Infelizmente, buscando no Google, não encontrei qualquer serviço - no Brasil, pelo menos - que permite gerar múltiplos cartões virtuais sem custo. Por isso estou aqui, buscando sugestões de vocês.

 

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2018 em 13:13, Jaime Silva disse:

Faço contratação de serviços para clientes meus, porém, apesar de ser pagamento muitas vezes recorrentes, não posso permitir que seja debitado do cartão se o cliente não renovar o serviço comigo.

Por isso, é útil um cartão virtual recarregável para cada cliente. Estava usando o Superdigital para isso, porém não é legal pagar R$ 4,90 para cada cartão virtual gerado, visto que o valor da compra do cliente é de apenas R$ 24,00 e não ficaria legal repassar esse custo para o cliente.

Infelizmente, buscando no Google, não encontrei qualquer serviço - no Brasil, pelo menos - que permite gerar múltiplos cartões virtuais sem custo. Por isso estou aqui, buscando sugestões de vocês.

 

Use o EbanX ( https://conta.ebanx.com ) e seja feliz. Fuja do SuperDigital.   EbanX não tem taxas como SuperDigital.

 

O recomendável e não usar esses cartões pré-pagos daqui. Tem taxas tão altas que não compensa, se tiver um boa renda mensal, peça um Internacional no Banco Inter. Limite de crédito inicial deles é de 1000,00 ( Tenha nome limpo). Oposto disso nem tente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Negao mais o dolar card ainda não esta desativado ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2018 em 14:21, Otavio disse:

@Jaime Silva Tem a Brasil pré pagos. 

Mas a cada vez que adiciono saldo, tenho um número novo?

10 horas atrás, Negao disse:

O recomendável e não usar esses cartões pré-pagos daqui. Tem taxas tão altas que não compensa, se tiver um boa renda mensal, peça um Internacional no Banco Inter. Limite de crédito inicial deles é de 1000,00 ( Tenha nome limpo). Oposto disso nem tente. 

O banco Itau também parece ter o serviço que eu quero.

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaime Silva


Você pode pedir vários cartões e escolher qual quer recarregar  ou colocar saldo na conta e distribuir entre os cartões. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?