Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, boa noite.

Queria saber se algum de vocês conhece alguma ferramenta "Grátis" ou "Paga", para monitorar o uso de recursos do meu servidor.

Queria uma ferramenta com uma interface amigável e confiável.

Se possível, de instalação simples também.
Uso o WHM e sinceramente não gosto do Munin.

Agradeço e abs

Postado
  • Administração
9 horas atrás, gsouza disse:

Olá Pessoal, boa noite.

Queria saber se algum de vocês conhece alguma ferramenta "Grátis" ou "Paga", para monitorar o uso de recursos do meu servidor.

Queria uma ferramenta com uma interface amigável e confiável.

Se possível, de instalação simples também.
Uso o WHM e sinceramente não gosto do Munin.

Agradeço e abs

EU sou fã e estou acostumado a utilizar Nagios e Zabbix mas não é de fácil instalação e configuração. Monitoro tudo, desde um simples icmp até mesmo quantidade de conexões nas portas (80/443/110/465/25/etc..)

Mas acredito que boas indicações virão por ai.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Autor

Muito obrigado pelas indicações pessoal.
Vou testar todas para ver qual me adapto melhor ^^

Postado

Atualmente venho usando no período de teste o PInguzo.com, está me atendendo bem.. Já sair do Zabbix por conta da complexidade e disponibilidade de MUITOS recursos.

Postado

O pinguzo é bem interessante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?