brunoalves Postado Setembro 12, 2018 Postado Setembro 12, 2018 Olá pessoal, configurei em meu servidor o Cloudlinux, e no LVE manager veio um pacote default com as seguintes configurações. http://prntscr.com/ktnjrl Speed = 100% VMEM = - PMEM = 1GB IO = 1MB/s IOPS = 1024 EP = 20 NPROC = 100 INODES = Sinceramente depois da instalação do Cloudlinux o load aumentou muito, isto é normal? lembrando que todas as contas estão com as configurações acima. Este pacote acima é o ideal para oferecer para todas as contas? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 12, 2018 Administração Postado Setembro 12, 2018 54 minutos atrás, brunoalves disse: Olá pessoal, configurei em meu servidor o Cloudlinux, e no LVE manager veio um pacote default com as seguintes configurações. http://prntscr.com/ktnjrl Speed = 100% VMEM = - PMEM = 1GB IO = 1MB/s IOPS = 1024 EP = 20 NPROC = 100 INODES = Sinceramente depois da instalação do Cloudlinux o load aumentou muito, isto é normal? lembrando que todas as contas estão com as configurações acima. Este pacote acima é o ideal para oferecer para todas as contas? Dá uma verificada se está tudo devidamente configurado porque não é normal o load subir não. Essa configuração ai acima é a "recomendada" pelo CloudLinux e utilizada por quase todas as empresas. Aqui eu aumentei um pouco EP/NPROC eu costumo deixar em 40/120 aproximadamente pois vira e mexe clientes de planos baixos reclamam que quando vão fazer 1 bilhão de coisas ao mesmo tempo tudo fica lento rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
brunoalves Postado Setembro 12, 2018 Autor Postado Setembro 12, 2018 Achei que deveria colocar menos menoria e menos cpu kkk, obrigado. 0 Citar
Marks Postado Setembro 13, 2018 Postado Setembro 13, 2018 (editado) 3 horas atrás, brunoalves disse: Achei que deveria colocar menos menoria e menos cpu kkk, obrigado. Se quiser pode fazer isso, aqui eu separo por planos, temos 4 planos cada plano tem um preset no CloudLinux. Plano 1: 25% de CPU e 256MB de Memória Plano 2: 50% de CPU e 512MB de Memória Plano 3: 75% de CPU e 768MB de Memória Plano 4: 100% de CPU e 1024MB de Memória Os demais presets deixo padrão. Editado Setembro 13, 2018 por MarksEliel 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.