FabioSchneider Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Estou precisando comprar domínio .top ou te preferência ter um plano de revenda de domínios que tenha a extensão .top. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Existem algumas opções no mercado de revenda de domínios com a Reseller Club, Resell.biz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSchneider Postado Setembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 O Reseller Club demora muito em responder, levaram 3 dias para me responder uma dúvida e acho que depois como cliente vai ser pior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Utilizo a reseller club há um bom tempo, nunca tive problemas, mas infelizmente em casos de suporte pode se tornar um pouco demasiado mesmo. Também utilizei a Resell.biz e quando precisei fui atendido rapidamente, não sei como está hoje mas de repente seria interessante entrar em contato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSchneider Postado Setembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Em sua opinião, qual é o melhor o Reseller Club ou o Resell.biz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 2 horas atrás, hospedaaqui disse: O Reseller Club demora muito em responder, levaram 3 dias para me responder uma dúvida e acho que depois como cliente vai ser pior. Utilizo a Reseller Club há muitos anos ... Dificilmente você precisará de suporte para revendas de Domínios. As únicas vezes ( duas no total) que precisei fui rapidamente atendido via telefone. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Tava em promoção e comprei .top mês passado. Paguei 1 dolar pelo envio.top e sem querer gastei 3 dolares na porcaria da privacidade kkkk Comprei dentro da minha conta da reseller club mesmo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 7 horas atrás, hospedaaqui disse: O Reseller Club demora muito em responder, levaram 3 dias para me responder uma dúvida e acho que depois como cliente vai ser pior. O atendimento via ticket deles é lamentável. Quando tiver qualquer problema com eles, abra o ticket e depois ligue no suporte e informe o numero do mesmo, dessa forma, consegue alguma solução. Se for apenas para revenda de domínio, dificilmente terá problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSchneider Postado Setembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 6 horas atrás, AngelCosta disse: Tava em promoção e comprei .top mês passado. Paguei 1 dolar pelo envio.top e sem querer gastei 3 dolares na porcaria da privacidade kkkk Comprei dentro da minha conta da reseller club mesmo. Este print parece que é do Resell.biz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 2 horas atrás, hospedaaqui disse: Este print parece que é do Resell.biz? Não é ResellerClub, mas a plataforma é a mesma. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.