Gerson Porto Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Fala pessoal! Vocês conhecem a plataforma smsgateway.me que faz integração com o seu celular (via app Android) para envio de SMS via API? Eu testei através do painel deles e funcionou bem... Acharia interessante se algum DEV aqui do PDH criasse algo para que a comunidade pudesse usar... Só colocar um chip com SMS ilimitado e voilá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 4 horas atrás, Gerson Porto disse: Fala pessoal! Vocês conhecem a plataforma smsgateway.me que faz integração com o seu celular (via app Android) para envio de SMS via API? Eu testei através do painel deles e funcionou bem... Acharia interessante se algum DEV aqui do PDH criasse algo para que a comunidade pudesse usar... Só colocar um chip com SMS ilimitado e voilá. Nós da WHMCS.RED vamos analisar essa sugestão, quem sabe surge algo. OBS: Estamos voltando! 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickandrade Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 31 minutos atrás, LucianoZ disse: Nós da WHMCS.RED vamos analisar essa sugestão, quem sabe surge algo. OBS: Estamos voltando! Aeeeeeeeeee 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Agosto 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 1 hora atrás, LucianoZ disse: Nós da WHMCS.RED vamos analisar essa sugestão, quem sabe surge algo. OBS: Estamos voltando! Fantástico, Luciano! Existe um prazo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Marcos Sampaio Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 3 horas atrás, Gerson Porto disse: Fantástico, Luciano! Existe um prazo? Fala @Gerson Porto Previsão de 20 dias para sair o novo site. Aguarde que estamos preparando algo bem bacana para acrescentar ainda mais a nossa comunidade. Grande abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 25, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Na seção de downloads tem um pronto mas que integra com outro serviço, basta alterar os dados pra bater com a API desse aí. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Em 24/08/2018 em 12:17, Gerson Porto disse: Fala pessoal! Vocês conhecem a plataforma smsgateway.me que faz integração com o seu celular (via app Android) para envio de SMS via API? Eu testei através do painel deles e funcionou bem... Acharia interessante se algum DEV aqui do PDH criasse algo para que a comunidade pudesse usar... Só colocar um chip com SMS ilimitado e voilá. Atualmente utilizo este https://www.whmcsservices.com/smsmanager.php e tem integração com todos essas APIs: BulkSMS (US & Worldwide) Clickatell (US & Worldwide) Text Marketer (UK) Sendpk (Pakistan & Worldwide) Twilio (US & Worldwide) Dakiksms (Turkey) Super Solutions (Pakistan & Worldwide) SMSBao (China) Gateway.sa (Arabic & Worldwide) DirectCyber (Worldwide) MesseageBird (Worldwide) Africa's Talking (Africa) Sveve.no Plivo (Worldwide) RouteSMS (Bangladesh) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Agosto 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Atualmente utilizo este https://www.whmcsservices.com/smsmanager.php e tem integração com todos essas APIs: BulkSMS (US & Worldwide) Clickatell (US & Worldwide) Text Marketer (UK) Sendpk (Pakistan & Worldwide) Twilio (US & Worldwide) Dakiksms (Turkey) Super Solutions (Pakistan & Worldwide) SMSBao (China) Gateway.sa (Arabic & Worldwide) DirectCyber (Worldwide) MesseageBird (Worldwide) Africa's Talking (Africa) Sveve.no Plivo (Worldwide) RouteSMS (Bangladesh) E não tem smsgateway.me... [emoji854] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 27, 2018 Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 4 horas atrás, Gerson Porto disse: E não tem smsgateway.me... Infelizmente não, mas é possível conversar com o suporte deles para verificar a possibilidade de integração de outras plataformas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parv Rathore Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Saudi Bulk SMS Service Bulk SMS Software is a program that empowers people and organizations to send an enormous number of content advertising messages to different individuals, We provide services of Transactional SMS Visit- https://saudibulksms.com/en/transactional-sms-services/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.