Fulano Fechert Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 44 minutos atrás, Anger disse: "Quem por preço vem, por preço vai." Se o seu cliente segue o conceito acima, ele não é um bom cliente. Nosso mercado é amplo e pode atender de 0 ao infinito. Depende apenas da capacidade da empresa. O problema é que podem não estar saindo pelo preço somente, mas pela promessa de terem 100 mil acessos por menos de R$ 30,00 e a abert e ciclano insinuam que eles possuem uma tecnologia ou capacidade superior a de outras empresas, vendem como sendo algo melhor ou superior. As radios não entendem nada disso e quando vêm lá a Abert afirmando uma coisa não tem porque duvidarem. Aí as rádios compram uma idéia que parece falsa e nós só assistimos? Esse overealing pode nunca estourar, pois ele não estão liberando isso para uma Band fm de sp ou jovem pan de sp ou algo assim, estão buscando rádios que não passam de 100 a 1000 acessos.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgiu Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Boa Noite. Me deparei com uma situação parecida a AMIRT - Associação Mineira de Rádio e Televisão está cadastrando novas rádios em seu site e oferecendo a vantagem da ciclano. Tenho um cliente que migrou da AM para FM e para cadastrar sua emissora na associação teve essa venda casada. Agora que vi que Abert também está oferecendo, acho que o fato é bem maior... Quantas outras associações devem estar envolvidas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Fechert Postado Setembro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Bom dia pessoal, Bom, analisando aqui algumas coisas penso que a melhor resposta que se pode dar para esse esquema é agregar mais valor ao produto fazendo com que mesmo um streaming grátis não tenha atratividade. Mas peço a todas as empresas que fiquem atentas para não perder clientes para eles, nem que seja fazendo o mesmo plano maluco deles, para que isso frustre eles. Se perder, tente retomar depois, não sei se eles tem alguma clausula de fidelidade, se alguém tiver a informação avise. E quem tiver tempo, tente pegar alguns clientes deles, perguntem quando termina o período grátis e tal.... Só por esses dias evitamos 4 clientes cairem nesse esquema deles, e estamos focados em retomar um e outro que perdemos mais no começo do ano quando ainda não tínhamos uma estratégia definida para tratar o assunto.... Se alguém tiver alguma experiência com eles para compartilhar nós agradecemos, pois é sempre bom saber o que outros estão fazendo sobre isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 O Mercado tem disso e como foi dito o serviço de streaming como todo serviço que todos aqui oferecem tem um valor agregado e se não tem deveriam ter. Clientes tive apenas um que fugiu pra economizar R$20 e acredito que rádios que prezam por serviço de qualidade e continuo não vai ficar pulando de galho em galho. Não vejo grandes movimentos migratórios pra eles, inclusive venho percebendo que eles tem forçado com várias newsletter a migração que acho que se tivesse uma grande adesão não estariam fazendo isso. Grandes Rádios como mencionadas nem pensam 2x migrar, imagina uma JP com milhares de acesso migrar para eles e depois dá uma merda. Mas pelo que sei a ABERT está bancado uma parte disso com o intuito de minimizar as críticas que vem recebendo ha anos de que tem deixado de lado as rádios. De qualquer forma esse "convênio/parceria" tem rendido muitos louros não só para a ciclano !! Quem sabe um dia o lobby deixe ser ilegal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.